Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

“FOI PROMESSA DE DEUS”, AFIRMA JHONY MAICK SOBRE GRAVAÇÃO DE CD CANTOR VENCEU O FESTIVAL W. MUSIC E GRAVOU DISCO DE CANÇÕES INÉDITAS POR TIAGO ABREU

O cantor e compositor Jhony Maick lançou o trabalho Legado Fiel. O músico, que venceu o Festival W. Music, promovido pelo produtor musical e arranjador Wellington Correa, canta desde os quatro anos de idade na igreja Assembleia de Deus. O intérprete falou sobre a emoção de vencer o concurso. “Pra mim participar do festival foi uma honra, uma oportunidade de Deus para a minha vida. Vencer foi cumprimento de uma promessa feita por Deus desde o ventre da minha mãe”, disse. Legado Fiel foi desenvolvido com a produção de Wellington, enquanto Jhony mostrou seu lado compositor. “A canção ‘Legado Fiel’ Deus me deu com 15 anos de idade, uma canção vivida, sentida, assim como todas as faixas do meu disco, que também pude contar com composições de grandes amigos”.“Foi incrível. O cara é compositor, é um ótimo intérprete, muito afinado. Inclusive cheguei a mostrar o disco dele para o Leonardo Gonçalves, o Leo achou bacana também o trabalho dele, elogiou”, disse o produtor Wellington Correa, também responsável pelos arranjos. Maick, por sua vez, também fez elogios ao trabalho do produtor. “Sobre o disco eu só tenho a agradecer a paciência, competência e profissionalismo do produtor Wellington Correa. Meu CD ficou como sempre imaginei”.Ainda, de acordo com o músico, suas principais influências são a Black Music e a Música popular brasileira (MPB) e, de acordo com Jhony, suas referências musicais foram exploradas por toda a obra. Questionado qual canção tem maior impacto em sua vida, Maick destaca “Legado Fiel”. “É uma canção que contei o que eu vivia nos dias. Mostra e refresca nossa mente e coração, alertando a necessidade de termos uma vida de fidelidade com Deus, uma conduta fiel, ser bons testemunhos e exemplos”. Segundo o cantor, a faixa-título e “Amigo Íntimo” são músicas que pretende produzir, futuramente, videoclipes. O álbum está disponível nas plataformas digitais de música e também no canal de Wellington Correa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.