Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIVA A SUA VIDA MINISTERIAL - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra de animo, para sua vida ministerial. Quantos de vocês já foram questionados a respeito do seu ministério, quantos já foram criticados, rejeitados ate mesmo pelos próprios familiares por sua postura ministerial? Deus tocou ao meu coração para que eu ministrasse hoje para vocês uma palavra de animo ministerial e que lembrasse a cada um de você que é Deus que escolheu e consagrou a sua vida e te deu o seu ministério, vejamos o que diz a bíblia no livro de Jeremias capitulo 1 versículo 4 ao 5:

ORA VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR, DIZENDO: ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE TE CONHECI, E ANTES QUE SAÍSSES DA MADRE TE SANTIFIQUEI; ÀS NAÇÕES TE DEI POR PROFETA. TRADUÇÃO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA

Estão hoje fique você sabendo que o seu ministério é um projeto de Deus e somente satanás tem o interesse de parar este projeto, Deus confiou a você este ministério, pois como vimos no livro de Jeremias onde Deus me disse já o conhecia antes de você ser formado no ventre de sua mãe, antes do seu nascimento, Eu já havia separado e escolhido você para ser o meu profeta as nações.  Amados vocês são escolhidos de Deus e o seu ministério foi dado por Deus, então não questione, não fraqueje mais viva este lindo ministério que Deus confiou a vocês. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção ministerial.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.