Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

SEGUNDO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos hoje vamos para nosso segundo dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado.   A razão de Deus libertar Israel era por causa da Sua aliança. Esta aliança foi feita com eles através de Abraão, antes mesmo deles nascerem. Não foi baseada na bondade deles, mas no amor de Deus (Deuteronômio capitulo 7  versículos 6 ao 8). Que maravilhoso quadro da aliança da graça, feita com os eleitos, através de Cristo (Efésios capitulo 1 versículo 4). Mais vejamos o que esta escrito em Êxodo capitulo 6 versículos 7:

Farei com que vocês sejam o meu povo e eu serei o seu Deus. Vocês ficarão sabendo que eu sou o Senhor, seu Deus, o Deus que os vai livrar da escravidão no Egito.


Neste segundo dia tem que está bem claro em sua mente que todo o processo de libertação acontece através da fé da aliança que você estabelece com Deus,  não existe libertação sem uma entrega pessoal da sua vida a Cristo, porem temos que ter em mente que Deus é quem nos liberta, para você ter uma real libertação você precisa ter uma vida real com Deus, a partir deste ponto, depois que você aceita Deus como seu Senhor é só colocar em pratica os  três passos básicos da libertação que ensinamos no primeiro dia. Que neste segundo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.