Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

TERREMOTO - EYSHILA

Seja qual for o teu problema, amigo Eu te convido a adorar comigo Porque toda vez que um louvor Alcança o trono do Senhor Um terremoto vem anunciar Que sempre vale a pena adorar A prisão não é eterna, vai passar E quem crê jamais desiste de cantar Porque toda vez que uma canção É transformada em oração Um terremoto vem anunciar Que sempre vale a pena adorar Um terremoto vai acontecer aqui E as cadeias que me cercam vão cair Quando não há o que fazer E é muito forte a minha dor Levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor À meia-noite cantarei uma canção Tão alto que os prisioneiros ouvirão Um terremoto vai acontecer e o inimigo vai ceder Porque não há cadeias onde há adoração Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia Por volta da meia-noite, Paulo e Silas Estavam orando e cantando hinos a Deus E os outros presos os ouviam E de repente ouve um terremoto tão grande Que os alicerces da prisão foram abalados E imediatamente todas as portas se abriram E as correntes de todos foram soltas E eu declaro aqui correntes também serão soltas Pelo poder da nossa adoração! Um terremoto vai acontecer aqui E as cadeias que me cercam vão cair Quando não há o que fazer E é muito forte a minha dor Levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor À meia noite cantarei uma canção Tão alto que os prisioneiros ouvirão Um terremoto vai acontecer e o inimigo vai ceder Porque não há cadeias onde há adoração Porque não há cadeias! Porque não há cadeias! Porque não há cadeias, onde há adoração!


Tecnologia do Blogger.