Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DECIMO SÉTIMO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos para nosso decimo sétimo dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Em todo o percurso percorrido ate este momento eu sempre deixei bem claro que não existe libertação sem que tenhamos comunhão com o Espirito Santo de Deus. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 14  versículo 7:

Ah, se de Sião viesse a salvação para Israel! Quando o Senhor restaurar o seu povo, Jacó exultará! Israel se regozijará!


Eu e você precisamos aprender de uma vez por todas que nossa libertação e restauração só ira ter inicio quando eu e você abrimos o nossos corações para Cristo! Somente desta forma podemos ter nossa libertação e restauração, Mais se Cristo não nós libertar nunca seremos libertos de verdade, todo e qualquer tipo de libertação que não passa pelo Espirito Santo de Deus não é uma libertação verdadeira. Que neste decimo sétimo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.