Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIGÉSIMO QUARTO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos para nosso vigésimo quarto dia da campanha , é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Eu e você precisamos colocar toda nossa esperança no Senhor, pois somente assim Deus ouvira o nosso grito de socorro. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 40  versículos 1 ao 3:

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.



Esperar a ajuda de Deus não é fácil, entretanto Davi recebeu quatro benefícios por saber o momento certo de clamar a Deus: (1) Deus o tirou do desespero, (2) colocou seus pés sobre penha, (3) endireitou seus passos, e (4) pôs um cântico novo de louvor em sua boca. Frequentemente para recebemos as bênçãos, temos que passamos pela prova da espera. Que neste vigésimo quarto dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.      
Tecnologia do Blogger.