Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIGÉSIMO SEXTO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos para nosso vigésimo sexto dia da campanha , é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Eu e você sempre temos que lembrar diariamente que Deus é o nosso provedor, mantenedor e somente através Dele podemos alcançar a verdadeira libertação. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 68  versículo 6:
  
Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.


Somente Deus pode trazer uma verdadeira libertação, mais para você se liberto você precisa querer deixar a vida pecaminosa, lutar contra o pecado que te afasta de Deus. As principais armas nesta hora é: fé, jejum e oração, porem para ficar conectado ao reino você pode fazer uso do louvor, musicas que fação você se achegar a Deus. Que neste vigésimo sexto dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.      
Tecnologia do Blogger.