Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DAMARES PARTICIPA DO DOMINGO LEGAL CANTORA AFIRMA QUE SEUS SONHOS PESSOAIS SE REALIZARAM: "EU NÃO POSSO PEDIR NADA, SÓ TENHO QUE AGRADECER" POR TIAGO ABREU

A cantora paranaense Damares participou da edição mais recente do programa Domingo Legal, veiculada no último domingo (24). Na ocasião, a artista participou do quadro Construindo um Sonho e, em entrevista ao apresentador Celso Portiolli, falou de suas origens e carreira. Traçando um paralelo com a família homenageada no quadro, Celso rememorou, com Damares, sua origem no interior do Paraná. “Eu vim da roça, da lavoura, trabalhei com a minha família”, contou a intérprete, que é um dos nomes mais notáveis da música evangélica.“São sete irmãos: cinco homens e duas mulheres. Eu me lembro, me recordo de um tempo muito sofrido. Porém a gente tinha muita alegria em casa”, defendeu Damares. Em seguida, Celso relembrou as participações da artista na série Sony Music Live, divulgadas em 2016. Questionada se o sofrimento vivido na infância a moldou emocionalmente, Damares respondeu que considera seu passado interessante para a trajetória de vida. “Eu sou muito vitoriosa e me considero uma vencedora”, acrescentou a cantora. Entre os percalços financeiros, a intérprete conta que desde criança cantava, o que permitiu seus pais acreditarem no seu talento. “Foi um sonho que Deus sonhou pra mim. Eu sempre acreditei nisso piamente”, disse Damares, que sonhava com o sucesso. Por fim, Celso perguntou a Damares se existe algum ponto, em sua carreira, que sonha alcançar. A artista, no entanto, afirmou que lhe resta a gratidão. “Tive filho, Deus me deu uma boa casa para morar. Então eu não posso pedir nada. Eu só tenho que agradecer”, concluiu. Entre os trabalhos em torno de agendas e apresentações, Damares segue a divulgar o projeto Obra Prima, lançado em novembro do ano passado pela gravadora Sony Music Brasil. O álbum foi produzido pelos instrumentistas Melk Carvalhêdo e Rogério Vieira, e já vendeu mais de 40 mil cópias no país.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.