Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

KATIA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, CANTA MÚSICA DE ALINE BARROS DURANTE CULTO

Um vídeo da irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, interpretando uma música da cantora Aline Barros durante um culto em uma igreja de Portugal, tem percorrido as redes sociais e portais de notícias sobre celebridades ao redor do mundo. Kátia Aveiro é evangélica e frequenta uma denominação neopentecostal liderada por um pastor brasileiro em Portugal. A artista e blogueira cantou Ressuscita-me, canção composta por Anderson Freire, mas famosa na voz de Aline Barros. “Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja para ouvir o meu pastor”, afirmou Kátia Aveiro em entrevista concedida no final de julho. A irmã de Cristiano Ronaldo admitiu ter se tornado uma pessoa que compartilha a mensagem do Evangelho em toda oportunidade que surge: “Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé! Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor”, afirmou. Portugal é um país de ampla maioria católica, e nesse começo de jornada na tradição evangélica, Kátia diz estar descobrindo as manifestações sobrenaturais: “Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano, mas do que realmente cremos”, explicou. Assista à interpretação de Katia Aveiro para a música Ressuscita-me: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.