Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

QUADRAGÉSIMO PRIMEIRO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos para nosso Quadragésimo primeiro dia da campanha , é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado, porem para alcançar a libertação você tem que ter muito claro em sua mente o passo a passo da libertação: (1)Você precisa querer, desejar ser liberto. (2) Você precisa acreditar ter fé que Deus pode te libertar. (3) Você precisa buscar a purificação jejuando e orando. Sem seguir estes passos fica impossível alcançar uma verdadeira libertação, Vejamos o que diz a Bíblia no livro de primeira Romanos capítulo 6  versículo 14:

Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça.


Note que domínio é diferente de influência. Somos atingidos e influenciados pelo pecado, mas não somos mais seus escravos como antigamente. Se já não estamos sob a Lei, a não ser a graça, temos liberdade para pecar e passar por cima os Dez Mandamentos? Paulo responde: "Em nenhuma maneira". Quando estávamos sob a Lei, o pecado era nosso amo. A Lei nem nos justificava nem nos ajudava a vencer o pecado. Mas agora que estamos unidos a Cristo, O é nosso Senhor e nos dá poder para fazer o bom e evitar o mau. Chegamos ao final  desta campanha de jejum, foram quarenta e um dias de oração e interseção, esperamos que todos que seguirão rigorosamente esta campanha tenha alcançado o seu objetivo principal. Que neste Quadragésimo primeiro dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.