“CANALHAS, A HORA DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO”, DIZ BOLSONARO EM RESPOSTA A PERFORMANCE ARTÍSTICA QUE TEVE CRIANÇA TOCANDO HOMEM NU NO MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO"
O deputado federal Jair Bolsonaro também se manifestou sobre o acontecimento lastimável que ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo no último dia 26 durante a abertura do evento Panorama da Arte Brasileira.
Uma criança foi induzida a praticar ato libidinoso tocando em um homem nu.
Bolsonaro mandou o recado: “Canalhas, a hora de vocês está chegando!”Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos. Nesta sessão legislativa, Bolsonaro é titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e suplente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido membro atuante, em outras sessões, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo eleito pelo PSC, agremiação partidária à qual todos se encontram filiados atualmente.
Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade e dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos de ideologia esquerdista.
Em seus mandatos parlamentares, destacou-se na luta contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nesses estabelecimentos, pela redução da maioridade penal, pelo armamento do cidadão de bem e direito à legítima defesa, pela segurança jurídica na atuação policial e pelos valores cristãos. Foi idealizador do voto impresso, que certamente contribuirá para a realização de eleições mais confiáveis e passíveis de auditagem.
.
Nenhum comentário
Postar um comentário