Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

CARREFOUR FAZ CAMPANHA COM IDEOLOGIA DE GÊNERO E É CRITICADO NAS REDES APÓS OMO, REDE TAMBÉM ERRA A MÃO EM “MARKETING DE LACRAÇÃO” POR JARBAS ARAGÃO

Nesta semana é comemorado o dia das crianças e todas as grandes empresas e marcas do país abordaram o tema em suas campanhas de publicidade. Contudo, o supermercado Carrefour errou a mão ao apostar no chamado “marketing de lacração”. Em postagens nas redes sociais, divulgou a seguinte mensagem: “Depois que viram adultos, meninos que brincam de boneca ou casinha tornam-se mais conscientes e responsáveis com a família. Brincadeiras não têm gênero”. Post da CarrefourPost da Carrefour De modo semelhante ao que ocorreu com o sabão em pó OMO, que foi massacrado na web ao tentar defender ideologia de gênero para crianças, o Carrefour despertou a ira dos brasileiros conservadores. Entre as centenas de comentários, os dois mais curtidos foram do líder conservador Benedito Gomes Barbosa Jr. Ele escreveu: “Aguardando vocês apoiarem meninas brincando com armas para se tornarem adultas que saberão se defender…” e logo em seguida acrescentou “Pronto! Até mercado querendo dar pitaco na criação dos meus filhos! Vão se lascar!” A página de avaliação da empresa no Facebook recebeu uma enxurrada de protestos. Centenas de pessoas deram uma estrela, a pontuação mais baixa possível. Grande parte dessas pessoas copiaram na parte de comentários o Decálogo de Lênin, conjunto de estratégias para que um país se torne comunista. A primeira delas diz: “Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”. Após as críticas começarem a se multiplicar na página oficial do Carrefour, a postagem foi apagada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.