Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

EX-LÉSBICA TESTEMUNHA LIBERTAÇÃO: “DEUS ME MOSTROU A VERDADE DE SUA PALAVRA”

O documentário Here’s My Heart (“Aqui Está Meu Coração”, em tradução livre), mostra o testemunho de mulheres que vivenciaram, desde muito cedo, a homossexualidade, mas abandonaram a prática após conhecerem a mensagem transformadora do Evangelho. MJ Nixon, idealizadora do documentário, conta que se tornou lésbica aos 12 anos de idade, no começo de sua adolescência, e decidiu se tornar transgênero aos 18, antes de conhecer Cristo e ter sua vida transformada. “O Senhor começou a me mostrar todas essas pessoas que eu conheci nas diferentes comunidades que eu fiz parte nos últimos seis anos, desde que eu fui salva. Todos estes homens e mulheres têm testemunhos poderosos do poder de Deus, que os libertou de serem transgêneros, bissexuais e homossexuais”, disse ela, explicando sua motivação para produzir o documentário. De acordo com informações do portal Christian Today, a produtora tem expectativa que o filme possa alcançar milhões de pessoas, apresentando a elas o amor de Deus, além de fornecer conhecimento ao “corpo de cristo para ministrar à comunidade LGBT”. Para MJ Nixon, uma das grandes ameaças é a negação da verdade, e por isso, ela quer que as pessoas que estão dentro das igrejas negando que a homossexualidade seja um pecado tenham acesso ao filme e os testemunhos contados por pessoas que foram transformadas. “Um dos grupos mais difíceis de alcançar são os cristãos que acreditam que não tem problema viver esse estilo de vida e mesmo assim amar Jesus”, disse ela. “Eu olho para Romanos 1:26, eu não posso negar que isso não é natural. Não importa o quanto eu tente justificar a homossexualidade, é antinatural”, acrescentou. “Quando Deus me mostrou a verdade da Sua Palavra, Ele me libertou. Eu não podia olhar para Ele e dizer: ‘Não Deus, eu quero viver do meu jeito’”, concluiu a produtora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.