EZEQUIEL TEIXEIRA DESAFIA MÍDIA BRASILEIRA: “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO” DEPUTADO ESTÁ INCONFORMADO COM AUMENTO DA IMPOSIÇÃO DAS AGENDAS DE ESQUERDA POR JARBAS ARAGÃO
Por mais de uma década o Partido dos Trabalhadores ficou no poder no Brasil. Durante esse período foi sendo criada no país uma rede de comunicação paralela. Os chamados “blogs sujos” se proliferaram e tentaram empurrar uma narrativa de forte viés ideológico, alinhado aos movimentos de esquerda de todo o mundo.
Entre as pautas dessa “agenda globalista” estão questões como ideologia de gênero, que desvirtuam o sentido da criação divina de homem e mulher. Atento a isso e ao movimento que agora se consolida na grande mídia, o deputado Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ) vem se manifestando publicamente, mostrando sua contrariedade.
Nas últimas semanas, tanto a rede Globo quanto a revista Veja, os veículos de mídia mais influentes do país deram amplo espaço para a ideologia de gênero, em uma tentativa aparentemente orquestrada, de tentar estabelecer isso como o “novo normal”.
Em nota enviada ao Gospel Prime, Teixeira afirma: “Veja e Globo pretendem enfiar goela abaixo dos brasileiros uma ideologia maligna, um verdadeiro lixo moral contra os valores da família e da igreja. Para esse grupo, não há deliberação é sim imposição de uma agenda LGBT. Recomendo que os evangélicos do país deixem de assistir à TV Globo e de adquirir a revista Veja, uma vez que o conteúdo divulgado por estes veículos em nada edifica a nossa vida”.
O parlamentar acredita que os mais de 50 milhões de evangélicos do país deveriam se unir para defender os princípios cristãos, boicotando os meios de comunicação que nunca abrem espaço para falar bem do evangelho, mas travam uma luta ideológica frontalmente contra aquilo que acreditamos.
Encerrou citando a Bíblia: “Jesus nos prometeu que edificaria a sua igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Vamos nos unir e resistir contra mais esse ataque do inimigo”.
Nenhum comentário
Postar um comentário