NOVA NOVELA BÍBLICA DA RECORD PODE TER RODRIGO SANTORO COMO JESUS FRACASSO DE APOCALIPSE FAZ EMISSORA APRESSAR NOVA PRODUÇÃO POR JARBAS ARAGÃO
A novela “Apocalipse” revelou ser um fracasso. Mesmo após as reformulações a audiência não melhorou e a Record decidiu encurtá-la em 60 capítulos. Sua substituta terá o título de “Jesus” e deve estrear em junho. A ideia da direção do canal seria “fazer as pazes” com os católicos, que também dão audiência para a emissora. Escrita por Paula Richard (de “O Rico e Lázaro”), as gravações devem começar em abril.
O desejo do canal é contar com ex-global Rodrigo Santoro no papel principal. Ele já encarnou o personagem no longa “Ben Hur” de 2016 e poderia ajudar a alavancar o ibope da produção. Contudo, Santoro hoje possui uma carreira consolidada em Hollywood e não teria interesse de voltar para o Brasil.
Seu último trabalho no país foi em “Velho Chico”, na Globo, mas foram apenas 24 capítulos e, ainda assim, após longa negociação.
Enquanto não bate o martelo sobre quem será o Jesus da próxima novela, a Record vai trabalhando com outras possibilidade. Uma das possibilidades seria ter o ator Petrônio Gontijo no papel, mas e como ele interpretou Edir Macedo no filme biográfico que estrará em breve, a emissora teme que o mesmo ator nas duas produções ligadas à Igreja poderia não ser boa.
Segundo sites especializados, algumas atrizes estão sendo escaladas para o elenco. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, deverá ter um papel de destaque. Sthefany Brito e Larissa Maciel também tiveram seus nomes confirmados. Com informações de TV Foco
Nenhum comentário
Postar um comentário