Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

NA CLÍNICA, MULHER DESISTE DE ABORTAR APÓS PEDIR UM SINAL DE DEUS: “SENTI UM ENORME PESO TIRADO DOS MEUS OMBROS”

Enquanto alguns movimentos tentam propagar a ideologia do aborto, uma prática contra a vida humana capaz de deixar sequelas psicológicas e físicas em quem comete, outros seguem compreendendo cada vez mais que a vida realmente é um dom de Deus e deve ser protegida ao máximo. Esse é o caso de Kimberly Henderson, uma mulher que desistiu de abortar quando já estava na mesa de cirurgia para tirar a vida do seu bebê. Kimberly engravidou quando estava namorando. Ela então descobriu que seu parceiro lhe traiu, ficando amargurada e desesperada pelo fato de ter que gerar um filho. Seu pensamento, então, foi abortar. Para isso ela recorreu à uma clínica de aborto. Porém, ciente da gravidade do que estava prestes a fazer, na clínica ela fez uma oração: “Eu orei para que Deus me desse um sinal, me desse forças para me levantar e sair daqui”, disse ela, segundo o Faithwire. “Abri minha carteira para encontrar minha carteira de motorista e caiu um cartão de um casal na mesa. Tinha o nome de uma igreja nele”. O que Kimberly não esperava era que a resposta de Deus viria de forma simples e imediata, através de uma passagem bíblica: “Na parte de trás [do cartão] havia um versículo: ‘Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa’ (Isaías 41:10)”, disse ela. Naquele momento a jovem compreendeu que a vida do seu filho não poderia ser sacrificada em consequência das circunstâncias. Ela concluiu que Deus lhe daria forças, apesar de tudo, e que de alguma forma sua gravidez haveria um propósito em sua vida: “Derramando lágrimas, eu saí e senti um enorme peso sendo tirado dos meus ombros. Não importa quais sejam as suas circunstâncias, Deus não comete erros”, disse ela, comentando que após o nascimento da sua filha, uma menina, percebeu que a sua decisão foi a mais correta: “Não importa a dor que eu senti fisicamente e emocionalmente. Ela me deu um sentimento de alegria que eu não posso explicar. Um tipo de alegria que, se uma guerra acontecesse do lado de fora, eu nem sequer saberia”, disse. Atualmente Kimberly possui quatro filhos e testemunha para outras mulheres como para Deus há sempre um propósito na vida dos seus filhos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.