Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

A IMPORTÂNCIA DE ABRIR A PORTA LUZ - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO


Resultado de imagem para A IMPORTÂNCIA DE ABRIR A PORTA LUZ - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULOSaúdo a amada igreja como a paz do Senhor, é sempre um prazer, uma honra estar trazendo uma palavra a essa igreja, abriremos nossas bíblias no livro de Apocalipse 3.20, lembrando que este livro tem sua chave que se encontra no versículo inicial. "Revelação de Jesus Cristo". O propósito principal consiste em revelar o Senhor Jesus Cristo como o Redentor do mundo e Conquistador do mal, e apresentar de forma simbólica o programa mediante o qual ele desempenhará seu trabalho. A conclusão do livro é um convite à devoção. Se Cristo vai retornar, a santidade e o trabalho são obrigatórios no que respeita o seu povo. A oração no final deve expressar o desejo de todo crente: "Amém. Ora vem, Senhor Jesus"(22:20), vejamos o que diz a bíblia no livro de Apocalipse 3.20.

“EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE E ELE COMIGO.”

Vemos que Jesus Cristo o filho do Deus altíssimo bate a porta de cada coração para que Ele possa entrar e trazer benção  tamanhas para seus filhos, pois logo vemos que temos que tomar uma atitude, pois fica impossível Jesus entrar se você não abrir 100% da porta do seu coração, para que Ele entre e te ajude a mudar de vida. Pois muitos ainda não receberão suas bênção porque não abrirão 100% a porta do seu coração. Hoje em nome de Jesus Cristo abra a porta do seu coração para Ele entrar e as bênção chegarem  por conseqüência na suas vida, espero que hoje você tome uma atitude. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção na sua vida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.