Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

CRISTÃ SE RECUSA A DANÇAR "HINO BISSEXUAL" EM PROGRAMA DE TV: "EU QUERO GLORIFICAR A DEUS" PARTICIPANDO DO 'DANÇANDO COM AS ESTRELAS', JENNIE SE RECUSOU A DANÇAR UMA MÚSICA QUE FERIA OS PRINCÍPIOS DA BÍBLIA. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES

Jennie Finch-Daigle recusou dançar uma música considerada um hino bissexual no programa Dancing With The Stars. (Foto: Mark Cunningham/MLB Photos).Uma atleta cristã está sendo aplaudida por defender suas crenças. Ela recusou dançar uma música considerada um hino bissexual no programa Dancing With The Stars, da ABC. Jennie Finch-Daigle, jogadora profissional de softbol, ​​disse à produtora do seriado e depois a seu parceiro de dança que ela não iria dançar com a música de Janelle Monáe, "Make Me Feel", cheia de letras sugestivas a bissexualidade. A música era conhecida como um "hino bissexual". "Eu não tenho certeza sobre a música", ela disse ao parceiro de dança Keo Motsepe durante uma transmissão de ensaio no episódio do dia 7 de maio. "Não sou eu". Motsepe disse a ela para "apenas relaxar" e que ele "faria dar certo". Os espectadores ouviram um telefonema entre ela e o produtor no qual ela disse: “Estou lutando com minha escolha de música. É um pouco arriscado demais. Eu não estou me sentindo confortável com isso. Eu não posso continuar com isso”. Mais tarde, ela disse a Motsepe: "Eu preciso seguir quem eu sou e defender o que eu acredito". Por causa da mudança nas músicas, os dois tiveram apenas três dias para preparar uma nova dança. Mais tarde, Finch-Daigle disse aos repórteres, de acordo com a US Weekly: "Eu quero glorificar a Deus lá fora, e isso não foi uma ótima escolha para eu fazer isso". Ela ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004 e uma medalha de prata em 2008. No canal oficial do Dancing With The Stars no YouTube, a maioria dos comentaristas elogiou sua decisão. “Ela foi fantástica por ter mudado a música no final da semana! Ela seguiu seus instintos e isso é ótimo! É bom fazer isso agora na competição, e não mais tarde”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Eu dou os parabéns a Jennie. Ela permanece fiel a quem ela é como pessoa e eu a elogio, a respeito por fazer isso”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.