PAI DE SANTO QUE BENZEU TEMER NEGA QUE SERÁ PASTOR: “FAKE NEWS” ROBERVAL UZÊDA AFIRMA QUE O GLOBO DETURPOU SUAS DECLARAÇÕES POR JARBAS ARAGÃO
Roberval Batista Uzêda, o “pai Uzêda”, que ficou conhecido por ter benzido o presidente Michel Temer no ano passado, finalmente assumiu o cargo na Coordenadoria de Diversidade Religiosa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.
Ele havia recusado a posição na administração municipal, tendo ficado apenas 24 horas no cargo após ser anunciado. Acabou voltando atrás e vai bater ponto no governo de Marcelo Crivella.
Sua posse foi confirmada pela subsecretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Alves. Ele justifica: “Fui para o governo para aprender sobre administração pública”.
Uzêda nega que tenha se convertido e abandonado o candomblé. Ele diz agora que o jornal O Globo deturpou suas declarações. Ao mesmo tempo, admite que frequenta igrejas evangélicas, mas para dar palestras.
“Essa história de trocar de religião é fake news, daquelas mais brabas. Jamais iria trocar 40 anos de terreiro por outra religião, imagine. Essa história me deu tanta dor de cabeça que não quero mais comentar”, reclama o pai de santo. Com informações de O Globo
Nenhum comentário
Postar um comentário