Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

“FUI CURAR E FUI CURADA”DIZ CANTORA EYSHILA APÓS VISITAR A PASTORA LUDMILA FERBER QUE ESTÁ COM CÂNCER EYSHILA SE SURPREENDEU COM A DETERMINAÇÃO E A GARRA DA PASTORA POR CAIO RANGEL

Eyshila e Ludmila (Reprodução)A cantora gospel Eyshila Santos, visitou nesta quarta-feira(18), a pastora Ludmila Ferber que está com câncer. A pastora iniciou o primeiro dia do quarto ciclo do tratamento com quimioterapia. Ludmila vem recebendo apoio constantemente das pessoas, e a cada dia tem demostrado força e esperança de que está no caminho da cura. A pastora Ludmila postou uma foto do encontro e escreveu; “No caminho do milagre”, “o milagre somos nós”. E hoje, no primeiro dia de meu quarto ciclo de quimio, minha amiga totalmente pessoa feita de amor e humildade e verdade – Eyshla, esteve comigo. Um dia tão intenso, de mais uma batalha que vencemos. Te amo, Eyshla. Eu e minhas filhas cremos, sim, que o milagre sou eu. O milagre é você. O milagre somos nós. Eyshila se surpreendeu com a determinação e a garra da pastora. Em seu Instagram Eyshila disse;“Haja o que houver, estarão seguros… Hoje fui curar e fui curada. Fui amar e me senti amada. Fui abraçar e recebi abraços que me levantaram do chão e me serviram de combustível pro caminho que está diante de mim. Nunca vi tanta garra, tanta força e tanta violência contra a dor”. A cantora ainda sofre com a perda do filho Matheus Oliveira que faleceu há dois anos atrás. Mas foi prestar o seu apoio a amiga, mas foi ela quem se sentiu consolada, e abastecida com a fé contagiante de Ludmila. Eyshila também escreveu: Pastora Ludmila “Se vc não desistir é pra minha inspiração, pra também permanecer fiel e firme. Eu tô contanto contigo, Deus tá contando com a gente. O céu inteiro se move pra ver a gente vencer!” 🎹Te amo muito, Mila!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.