Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PAULO GUSTAVO AFIRMA QUE BÍBLIA ESTÁ DESATUALIZADA E QUER CASAMENTO GAY NA IGREJA “SE JESUS FOSSE VIVO, ESTAVA NO SHOW DE PABLO VITTAR”, ALEGA ATOR. POR JARBAS ARAGÃO

Paulo GustavoO ator Paulo Gustavo, famoso por interpretar a personagem “Dona Hermínia” de “Minha Mãe é uma Peça”, é sabidamente homossexual e vive uma relação homoafetiva com o médico Thales Bretas. Filmando seu oitavo longa, “Minha Vida em Marte”, baseado na peça teatral de mesmo nome, ele aproveitou o set de gravação e fez uma espécie de esquete-manifesto. O vídeo curto, postado em seu perfil do Instagram, já passa de 1,3 milhão de visualizações.Nele, o ator interpela um padre e pede: “Casa eu e meu marido?”. Diante da negativa, discursa: “Por que não pode? Não existe igreja no mundo! Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estava no show de Pablo Vittar. Com certeza! Tá todo mundo indo”. Prossegue o discurso, questionando: “Quem é que está mandando a gente pra cá? Eu, Pablo Vittar? Hoje em dia está nascendo um monte de bee [gíria para homossexuais], cheio de fluido. Quem está mandando os fluidos pra cá? É Deus! Então por que não posso casar na Igreja? Tá errado. Casa logo eu, deixa de ser bobo, larga isso”. Após a publicação, ele recebeu várias críticas de pessoas que não concordam com a crítica à igreja católica e à Bíblia. Também teve apoio de muitos seguidores, que concordaram com as colocações dele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.