ABORTO DECIDIRÁ AS ELEIÇÕES A CRISE MORAL É O FUNDAMENTO DE TODOS OS PROBLEMAS BRASILEIROS. POR JOÃO CARLOS BIAGINI
O aborto é um assunto de eleições? Ou assunto de eleições é somente material: construir creches, pontes, trem bala do Rio de Janeiro a São Paulo, rodovias ou ferrovias? Para iniciar a resposta, utilizarei duas estrofes da poesia “Ser”, do artista de cordel Bosco Maciel, meu amigo e confrade na Academia Guarulhense de Letras, que dizem o seguinte:
Quando Deus criou o mundo,
pra por tudo em seu lugar,
logo no primeiro dia, criou a luz e o ar
Todas as plantas da terra,
a luz o céu as estrelas,
criou os peixes e o mar.
Durou tudo uma semana,
e antes de descansar,
resolveu criar o homem,
para na terra morar,
Junto com uma mulher,
que criou no mesmo dia,
pra obra perpetuar.A resposta é poética, simples e obvia. Deus criou todas as coisas e por último criou o homem e a mulher, para na terra reinarem. Os direitos dos animais só existem porque os animais existem. O direito ambiental só existe porque a natureza existe. E os direitos humanos só existem porque as pessoas existem.
Se alguém admitir ou permitir a morte de um inocente e indefeso, estará concordando com o mais grave de todos os crimes de homicídio, um crime hediondo contra um ser inocente e indefeso.
No aborto, a criança é assassinada por asfixia, veneno ou retaliação e esmagamento por tesouras e alicates. O Dr. Bernard Nathanson, ginecologista americano, foi um dos mais ativos defensores do aborto e assassinou cruelmente cerca de 75.000 crianças.
Posteriormente, com o aperfeiçoamento da ultrassonografia, gravou o filme “O Grito Silencioso”, para mostrar como uma criança, dentro do útero, foge desesperadamente do seu carrasco. A partir daí, o Dr. Bernard Nathanson desistiu de continuar assassinando crianças nos úteros de suas mães e tornou-se ativista pró-vida.
Prepare-se para ver o filme aqui, recomendado para maiores e com cenas fortes.
A vida está acima de pontes, viadutos e creches. Respeitar a vida, desde a concepção até a morte natural, deverá ser o primeiro e mais importante compromisso de qualquer candidato.
A crise moral é o fundamento de todos os problemas brasileiros. A vida é uma Dádiva de Deus e a essência de nossa existência. Matar um bebê no útero é o máximo da imoralidade. Por isso, o aborto definirá quem serão os novos deputados, senadores e presidente da República.
Nenhum comentário
Postar um comentário