Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

EM TRÉPLICA, DACIOLO DIZ QUE FALOU EM NOME DE DEUS NO GIDEÕES MISSIONÁRIOS PELA “DESTRUIÇÃO DO ALTAR DE BAAL” TIAGO CHAGAS

Após se envolver uma grande polêmica com o meio pentecostal por conta de sua fala no Congresso Gideões Missionários da Última Hora, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) reagiu às críticas do pastor Hueslen Santos e gravou um vídeo tentando esclarecer sua postura. De acordo com o deputado, Deus o teria inspirado a sugerir a divisão das ofertas arrecadadas no penúltimo dia do evento com os fiéis presentes. A fala, durante a pregação, gerou enorme constrangimento e obrigou os organizadores a se recusarem a agir nesse sentido. No último dia do evento, Hueslen Santos disse que o deputado não ofertava naquela obra e questionou porque Daciolo não dividia o salário com o povo. “Foi bradado naquele dia a destruição do altar de Baal, que Deus não quer pastores maçons no púlpito e que era para pegar a ofertar e dar para o povo”, declarou Daciolo, reiterando que agiu como profeta de Deus. “Se partiu de mim aquelas profecias, não vai dar frutos. Mas se partiu de Deus, os senhores vão se deparar lutando contra o próprio Deus”, acrescentou. Segundo o deputado, Deus o usou para provar aos pastores, já que o desafio foi dividir o dinheiro arrecadado em apenas um dos dias do evento, que se estendeu por dez dias, no total. “Vocês estão pregando algo, mas fazendo o contrário. Pastor Hueslen, deixa eu dizer para o senhor que o meu salário eu divido com os meus e posso provar para o senhor, posso provar que eu divido. Eu vivo isso”, afirmou, respondendo ao questionamento feito no último dia do Gideões. Segundo o deputado, no dia em que esteve no congresso, doou R$ 6 mil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.