Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

CURADA DE PARALISIA APÓS O PARTO, CANTORA DIZ QUE PRECISOU “ADORAR EM MEIO A DOR” WILL R. FILHO

O testemunho de vitória da cantora gospel Negra Mary revela o quanto é importante confiarmos em Deus no meio das tribulações, mesmo que o sofrimento tente nos impedir de adorar. Ela contou durante uma entrevista para o programa Prova Viva como foi curada de uma paralisia após sentir os sintomas da doença três dias depois do parto. “Eu estava em casa e comecei a sentir dores. Eu achei que ia para o hospital, ia tomar o medicamento e ia voltar para casa com meu filho no colo”, disse ela, lembrando da sua expectativa poucas horas antes de dar à luz o seu filho. Entretanto, “na hora do parto a minha pressão subiu”, disse ela. “Os médicos tiveram que fazer um parto bem rápido. Então foram 58 minutos todo processo, de entrada no hospital, preparativos e parto”. Já em casa, Mary disse que começou a sentir os primeiros sintomas, inicialmente em suas pernas e depois em todo o seu corpo. “Comecei a sentir dores nas minhas pernas, no quadril e eu vi que havia perdido a minha força nas pernas”, disse ela. “Foi quando eu me lancei nos braços do meu esposo, pois não conseguia me segurar. Ele me levou para a cama e a dor foi aumentando cada vez mais. A sensação que eu tinha era que o meu quadril estava despedaçado. Parecia que eu estava toda quebrada de tanta dor que eu sentia”. Socorro e aprendizado Levada para o hospital, Negra Mary ainda chegou a sofrer uma parada respiratória, mas isso foi apenas o início do seu aprendizado com Deus no meio da tribulação. “Deus me mostrou que minha ausência não tirar as coisas do controle, porque quem estava no controle era Ele. Eu deveria ficar tranquila”, disse ela. “Foram 10 dias que eu só me preocupei em sentir dor. Eu queria encontrar uma resposta para dor que eu sentia. Fiquei 10 dias no hospital sem sentir as minhas pernas se movendo. Não conseguia mandar o controle para que os meus movimentos dessem certo”, lembra. A cantora contou que certa hora entendeu que deveria deixar de se preocupar com os sintomas para olhar mais para Deus, buscando entender o que Ele queria lhe ensinar com àquela situação. Ao acordar da parada respiratória, ela disse que viu ao seu lado sua intercessora. “Ela dizia: ‘Fica tranquila. Deus mandou te dizer que é para você continuar adorando’. Eu disse: ‘Adorar em meio a dor vai ser o meu maior desafio. Eu não consigo nem pensar em uma música’. Ela disse: ‘Não tem problema, eu te ajudo a lembrar’”, destacou. Esse foi o início da sua cura, que aos poucos foi lhe devolvendo o movimento das pernas. “Durante esse tempo o Senhor começou a estruturar e me mostrar as coisas que eu precisava consertar na minha vida. Deus disse que eu estava esquecendo de ver as coisas mais importantes”, disse ela. Assisa a entrevista abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.