JULIANO SON RELATA LIVRAMENTO APÓS ACIDENTE COM ESPOSA E FILHO: “MILAGRE” TIAGO CHAGAS
Juliano Son, vocalista do ministério de louvor Livres, testemunhou o livramento de morte que sua esposa e filho receberam ao saírem vivos de um grave acidente de carro na última semana.
A esposa do cantor, Daniele, e seu filho caçula, Mateus, de apenas três anos de idade, viajavam de Picos a Teresina, no Piauí, na manhã da segunda-feira passada, 14 de janeiro. A família havia passado o final de semana ao lado de Juliano atuando no projeto “Impacto Sertão Livre“, uma iniciativa de cunho social no interior do estado.
A viagem de pouco mais de 300 km em direção à capital piauiense terminou quando o motorista do veículo perdeu o controle do carro em uma velocidade de 100 km/h, levando o veículo a capotar entre 3 e 4 vezes, parando em uma ribanceira. Daniele e Mateus viajavam no banco traseiro.
Nas redes sociais, Juliano Son afirmou que todos gritaram durante a capotagem: “Meu Deus!”, “Jesus!”, e que enquanto isso, a preocupação de sua esposa era apenas proteger o filho: “Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudi-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou também que a sua hora havia chegado”, disse ele.
No relato feito no Instagram, Juliano Son disse que recebeu a notícia sobre o acidente pouco antes da hora do almoço: “A Dani havia me enviado uma mensagem pedindo para que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. ‘Juuuuu!’, ela chorava. ‘Juuuuu!’”, contou. “Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!)”, acrescentou.
A trágica cena do acidente poderia levar qualquer um a crer que ninguém sairia vivo do veículo, mas por milagre, todos os ocupantes saíram “sem arranhão algum”. Juliano Son afirmou ainda que sua esposa e filho passam bem: “Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Papai, eu capotei um monte!’”, contou.
“Saímos pela noite de carro e percebemos que não haviam traumas emocionais. Vida e missão que seguem! […] No começo desta semana, ganhei uma esposa e um filho, outra vez… Te amo, Deus… Te amo, Jesus… Obrigado… Eternamente, obrigado…”, concluiu.
Nenhum comentário
Postar um comentário