Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

12º DIA DO JEJUM DA FÉ APOSTÓLICA - MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA- PASTOR SERGIO LOURENÇO - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP – 2419


Saúdo a amada igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo, hoje é muito importante você saber qual a consistência do  amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos e os seus mandamentos não são pesados.Vejamos o que relata o livro de Primeira João capitulo 05 versículos 03 e  04:

Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo.

Jesus nunca prometeu que lhe obedecer seria fácil. Mas o árduo trabalho e a disciplina de servir a Cristo não é uma carga para quem ama a Deus. E se nossa carga começa a ser pesada, sempre podemos confiar em que Cristo nos ajudará a levá-la (veja-se Mateus capitulo 11 versículos 28 ao 30). Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve. Que Deus te de sabedoria e entendimento para poder compreender o que é revelada a você hoje pela palavra!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.