Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

4º DIA DO JEJUM DA FÉ APOSTÓLICA- PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICAE MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO


Saúdo a amada igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo, neste quarto dia da campanha de jejum, gostaria de afirmar a importância da fé, vejamos o que relata o livro de João – Capítulo 20 versículo 29:

VOCÊ CREU PORQUE ME VIU? – DISSE JESUS. – FELIZES SÃO OS QUE NÃO VIRAM, MAS ASSIM MESMO CRERAM!

Vemos claramente que Jesus Cristo, afirma que felizes são os que não viram e creram. Desde o princípio ficou estabelecido que um dos sete dias devia ser religiosamente observado. E que no reino do Messias o primeiro dia da semana seria esse dia solene, foi indicado em que nesse dia Cristo se reuniu com seus discípulos em assembléia religiosa. O cumprimento religioso desse dia nos tem chegado através de toda a era da Igreja. Não existe em nossa língua uma palavra de incredulidade nem pensamento em nossa mente que não sejam conhecidos pelo Senhor Jesus; e lhe aprouve acomodar-se ainda a Tomás em vez de deixá-lo em sua incredulidade. Devemos suportar assim ao fraco. Esta advertência é dada a todos. se formos infiéis, estamos sem Cristo, infelizes, sem esperanças e sem gozo. Tomás se envergonhou de sua incredulidade e clamou: Senhor meu e Deus meu! Os crentes sãos e sinceros serão aceitos de graça pelo Senhor Jesus apesar de serem lentos e fracos. Dever dos que lhe ouvem e lê em o evangelho é crer e aceitar a doutrina de Cristo e o testemunho acerca dEle. Algumas pessoas pensam que acreditariam no Jesus se vissem um milagre ou um sinal categórico. Mas Jesus diz que são ditosos os que acreditam sem ver. Temos todas as provas que necessitamos nas palavras da Bíblia e no testemunho dos crentes. Uma aparição física não faria ao Jesus mais real do que agora é. Que Deus te de sabedoria e entendimento para poder compreender o que é revelada a você hoje pela palavra!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.