SOB PERSEGUIÇÃO EXTREMA, IGREJA NO IRÃ É A QUE MAIS CRESCE NO MUNDO "A PERSEGUIÇÃO ESTÁ FAZENDO A IGREJA CRESCER. QUANDO A PERSEGUIÇÃO PÁRA, O CRESCIMENTO PARA", CONTA UM CRISTÃO IRANIANO POR HELENO FARIAS
Surpreendentemente, a Igreja que mais cresce no mundo esteja localizada no Irã, um dos países onde a perseguição aos cristãos é considerada extrema, segundo dados da ONG Portas Abertas. No entanto, essa é a avaliação daqueles que viram e ouviram a extraordinária história de milhões de pessoas que se afastaram do islamismo xiita e se voltaram para Jesus Cristo.
A imagem que o Irã apresenta ao mundo são grandes demonstrações com gritos de “Morte à América” e “Morte a Israel”.
No entanto, aqueles que viram o Irã de dentro pintam um quadro muito diferente.“Você não pode acreditar nas imagens na televisão, porque, por exemplo, todos os protestos que você vê nas ruas são principalmente pensados, são jovens na rua que nos disseram que se não formos às ruas, obteremos nossas qualificações, por isso somos obrigados a protestar “, disse um funcionário da igreja iraniana.
Ele falou com o portal cristão CBN News sob condição de anonimato.
Ele diz que existem dois tipos de iranianos. Aquele que você vê nas notícias e o outro escondido do mundo.
“Eu diria que há 10% do Irã e 90% do Irã, 10% controlam o país de maneira mais opressiva e dura, religiosamente e depois a maioria das pessoas, 90%. Uma centena de pessoas amam os Estados Unidos, eles não odeiam os americanos, acho que é a mensagem que os americanos precisam ouvir, eles nos dizem o tempo todo, nós não odiamos americanos, amamos os Estados Unidos “.
Nenhum comentário
Postar um comentário