PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419
Home/
Unlabelled
/ARTEFATOS ENCONTRADOS EM ISRAEL PROVAM QUE A BÍBLIA É VERDADEIRA, DIZ PALESTINO UM COMERCIANTE PALESTINO, QUE TEM UMA LOJA EM JERUSALÉM, ACREDITA QUE O AMOR DE DEUS PODE UNIR OS DOIS GRUPOS QUE HOJE VIVEM EM TENSÃO. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITHWIRE
ARTEFATOS ENCONTRADOS EM ISRAEL PROVAM QUE A BÍBLIA É VERDADEIRA, DIZ PALESTINO UM COMERCIANTE PALESTINO, QUE TEM UMA LOJA EM JERUSALÉM, ACREDITA QUE O AMOR DE DEUS PODE UNIR OS DOIS GRUPOS QUE HOJE VIVEM EM TENSÃO. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITHWIRE
Frequentemente, há um grande destaque por parte da mídia para as tensões entre israelenses e palestinos. No entanto, muitos deles acreditam que o amor de Deus pode unir os dois grupos.
O Israel Collective, um grupo dedicado a construir relacionamentos entre os cristãos e o povo da Terra Santa, trabalha para unificar os dois grupos sob os ensinamentos de Jesus.
Em um vídeo publicado pela organização, o comerciante palestino Zak Mishriky mostra sua loja, Zak’s Jerusalem Gifts. Sua família está em Israel há mais de 300 anos, vendendo artefatos que ligam o antigo Israel ao presente.
“Eu cresci na fronteira de um campo de refugiados localizado em Anatote (Jerusalém Oriental), o mesmo lugar onde o profeta Jeremias nasceu. Eu era o mais velho de quatro filhos”, ele escreve no site de sua loja de antiguidades.
“Somos palestinos, crescemos em Jerusalém”, explicou ele ao Israel Collective. “Meu negócio são as antiguidades bíblicas. Minha visão é oferecer presentes que estejam conectados à Bíblia”.
Mishriky explicou que ele e sua família estão respeitando as leis, trabalhando duro e se tornando prósperos em Jerusalém. “Não devemos olhar para uma identidade, mas olhar para os seres humanos e ver que eles são feitos à imagem de Deus”, disse.
O comerciante reconhece que a arqueologia indica que os judeus chegaram primeiro em Israel e acredita que o fato de palestinos e israelenses se enxergarem como inimigos é ignorância.
“Um dia dissemos que eles (israelenses) eram nossos inimigos. Então, poder conhecê-los e entender que eles estão se esforçando muito para não acontecer outro Holocausto, ver que eles estão fazendo o seu melhor para manter a lei e dar igualdade para o seu povo, nos fez apreciá-los demais”, disse Mishriky.
“Nossos corações estavam abertos e vimos que os corações deles também estavam”, acrescentou. “Você conhece as pessoas da terra, mesmo que não sejamos judeus”.
Mishriky explicou que, no final das contas, Deus chama seus filhos para mostrar amor e compaixão a todas as pessoas. “Você não entenderá se não entendermos que Deus é amor. Deus fez tudo isso como uma reação do Seu amor. Deus mantém sua aliança porque é um Deus amoroso”, afirma.
“Deus cuida do Seu povo porque Ele é um Deus amoroso”, ressalta. “Deus enviou Seu filho para manifestar amor, porque Ele é amor”.
Mishriky disse ainda que gosta de vender antiguidades bíblicas porque elas provam que a Bíblia é verdadeira. “A arqueologia bíblica prova a Bíblia. E esses itens apenas abrem a Bíblia. Você vê algo e pode entender melhor o versículo”, disse ele. “Minha primeira identidade é cristã”.
O ministério teve seu início em Maio de 2010 , quando o Pastor Sergio Lourenço encontrou dificuldades em alcançar vidas de pessoas que não conhecem a Cristo através do púlpito das igrejas, pois seria impossível ganhar o mundo para Cristo somente ministrando na igreja local, tendo uma visão de conquista em massa, o ministério consiste em alcançar vidas e evangelizar através da rede mundial da internet, sem perder o compromisso de exercer a obra de Deus com honestidade, cumprir a Bíblia e depois a Constituição e as Leis; defender a ética e a moral cristã e os bons costumes, amparar os abandonados, necessitados e idosos, combater o crime, os vícios e a violência, trabalhar pela filantropia e paz social. Temos o ideal de amar a Deus sobre todas as coisas e cumprir o ide do Senhor Jesus, evangelizar as nações, ministrar libertação e cura divina, ensinar a doutrina para os fiéis, gerar e incentivar novos obreiros e zelar do rebanho de Deus, até o momento do arrebatamento. Com a necessidade de ter um líder nos dias 22 e 23 de Abril de 2011 no salão de convenções do Hotel Bernal na Cidade de Ituiutaba – Minas Gerais, foi realizada a unção e consagração de Obreiros e Pastores do Seminário Internacional de Teologia, com as ilustres presenças do Reitor e Pastor Omar Silva da Costa e do Diretor Geral Pastor Magnos Carlo. Onde foi realizada a unção com olho e consagração do Pastor Sergio Lourenço, sobre a palavra de I SAMUEL 16:12-13 que diz assim: E DISSE O SENHOR DEUS, LEVANTE E UNGE-O PORQUÊ ESTE MESMO É. ENTÃO SAMUEL TOMOU O CHIFRE DO AZEITE, E UNGIU-O NO MEIO DE SEUS IRMÃOS E DESDE AQUELE DIA EM DIANTE O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS SE APODEROU DE DAVI. Após a ministração da palavra, o Pastor Sergio Lourenço fez o seguinte Juramento Pastoral: Eu Pastor Sergio Lourenço, prometo exercer a obra de Deus com honestidade, cumprir a Bíblia e depois a Constituição e as Leis; defender a ética e a moral cristã e os bons costumes, amparar os abandonados, necessitados e idosos, combater o crime, os vícios e a violência, trabalhar pela filantropia e paz social. Prometo amar a Deus sobre todas as coisas e cumprir o ide do Senhor Jesus, evangelizar as nações, criar e dirigir igrejas, ministrar libertação e cura divina, ensinar a doutrina para os fiéis, gerar e incentivar novos obreiros e zelar do rebanho de Deus, até o momento do arrebatamento ou do ultimo minuto de minha vida. Assim eu prometo! Após o juramento pastoral o Pastor Sergio Lourenço Junior teve seu ministério pastoral reconhecido e apoiado pelas instituições presentes, e recebeu seu diploma de conclusão das mãos do Reitor e Pastor Omar Silva da Costa e do Diretor Geral Pastor Magnos Carlo concluindo assim a cerimônia. Após o termino da cerimônia o Pastor Sergio Lourenço fez a seguinte declaração aos presentes: “Eu quero trabalhar pra meu Senhor, Levando a Palavra com amor; Quero eu cantar e orar, E ocupado quero estar, Sim, na vinha do Senhor. Trabalhai e orai. Na seara e na vinha do Senhor; Meu desejo é orar, E ocupado quero estar Sim, na vinha do Senhor. Eu quero, cada dia, trabalhar; Escravos do pecado libertar; Conduzi-los a Jesus, Nosso guia, nossa luz, Sim, na vinha do Senhor. Eu quero ser obreiro de valor, Confiando no poder do Salvador; Se quiseres trabalhar, Acharás também lugar, Sim, na vinha do Senhor”. O ministério teve uma grande aceitação mundial e já teria alcançado mais de 55 países ao redor do mundo entre eles: África do Sul, Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Bélgica, Bermudas, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, China, Cingapura, Colômbia, Costa do Marfim, Croácia, Dinamarca, Egito, Equador, Espanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, França, Grécia, Holanda, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Lituânia, Malásia, México, Moçambique, Nigéria, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Portugal, Reino Unido, Romênia, Rússia, República Tcheca, Suécia, Suíça, Território Britânico do Oceano Índico, Turquia, Ucrânia, Venezuela, Vietnã entre outros. O ministério tem o apoio do grupo Portas Abertas e também o apoio do CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO. Faça você também parte e ajude este ministério a levar a palavra de Deus para o mundo quebrando as fronteiras e salvando vidas para o reino dos céus!
Nenhum comentário
Postar um comentário