RETORNO DE 100 VEZES MAIS- PASTOR MIKE MURDOCK -SABEDORIA PARA VENCER
Ative os princípios do dízimo e das sementes de fé. Mesmo os fariseus eram notados por Jesus por seus dízimos (veja Mateus 23.23). O melhor investimento que você pode fazer é na obra de Deus.
E Jesus, respondendo, disse: Em verdadevos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições, e, no século futuro, a vida eterna.
Marcos 10.29,30
Deus garantiu abundância em Malaquias 3, como recompensa da obediência ao semearmos nossas finanças em Sua obra. Comece a ofertar regularmente, liberalmente e com expectativa! O que você semear e a sua atitude determinarão sua colheita.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida que com medirdes também vos medirão de novo.
Lucas 6.38
E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará.
2 Coríntios 9.6
• MENTIRA 8: a regularidade e o valor de sua semente realmente não interessam a Deus.
Errado. Ofertas inconsistentes e irregulares não produzem uma colheita satisfatória. Um bem-sucedido agricultor depende da regularidade das estações, e não dos sentimentos do momento. Somos instruídos: No primeiro dia da semana, cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade (1 Coríntios 16.2). Semanal ou mensalmente, estabeleça um padrão de sucessivas e consistentes ofertas em sua igreja e nos diversos ministérios que abençoam sua vida.
Jesus observou o valor da oferta da pobre viúva (veja Marcos 12.42-44). Ele respeitou a "oferta sacrificial" dela, que transcendeu o que era temporal, para garantir os benefícios eternos. Nossa dedicação é revelada pela quantia que mantemos para nós mesmos e pela que devolvemos a Deus: Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria (2 Coríntios 9.7).
• MENTIRA 9: Dinheiro não é um assunto espiritual, por isso não deve ser discutido na igreja.
Ridículo! A Bíblia está cheia de advertências e promessas sobre riqueza e prosperidade.
Amantes do dinheiro devem ser repreendidos. Ofertantes devem ser incentivados.
Dinheiro é parte importante do nosso cotidiano. Os ministros de Deus são responsáveis pelo ensino acerca de seu uso equilibrado e de sua importância.
O momento da oferta, no culto, é uma oportunidade para adorar a Deus.
O momento da oferta é uma ocasião especial para investir no Reino de Deus.
O momento da oferta é para servimos a Deus por meio de nossos bens e atrairmos o seu coração em relação ao nosso futuro.
O momento da oferta é um tempo de expressar gratidão e apreço pelo nosso Deus.
Nenhum comentário
Postar um comentário