Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PORTAS ABERTAS - GRUPO LOGOS

Resultado de imagem para PORTAS ABERTAS - GRUPO LOGOSOntem deixou sua casa e saiu pelo mundo De coração lá no fundo eu não entendi Tudo o que fiz... o que ele quis Meus braços abertos ficaram e ainda estão assim E vão continuar até um dia vê-lo regressar Posso pensar no que o mundo lhe tem preparado Sei privações tem passado e tudo por quê? Falsos amigos por aí. Conselhos vazios, mas cheios de palavras vãs Que grande ilusão! Mentiram ao seu jovem coração! Mas nunca é tarde não! Sai da escuridão! Há novo dia, nova manhã! A mesma casa tem portas abertas Pessoas certas, amigos e irmãos Parece sonho, mas nem a distância me engana O coração de quem ama não pode esquecer Seus passos fracos, tropeções Seus olhos rebrilham e choram "Pai, eu sei que errei, mas vim para acertar Permita-me de novo aqui ficar!" Pai, só lamento que onde passei via muitos filhos Sem rumo, sem teto e carentes de amor Que o Senhor lhes dê a mão Lhes mostre de novo o caminho Para um renascer, um novo proceder Na mais perfeita e bela comunhão!"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.