BOLSONARO PODE CONTINUAR CONTANDO COM O SEU APOIO?
A imprensa e a oposição estão unidas para tentar sujar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.
Com o Coronavírus, o Brasil encontra-se numa crise nunca vista antes, tendo esta doença como fator principal, mas principalmente o declínio econômico proveniente do isolamento proposto pelo Ministério da Saúde, Governadores e Prefeitos.
O Brasil comprovadamente está bem melhor em relação a diversos países na prevenção ao Coronavírus, seja no número de casos quanto no número de mortes, e muito se deve ao fato do Presidente Jair Bolsonaro estar tomando as devidas ações que estão ajudando no baixo número de ocorrências.
Embora Bolsonaro esteja fazendo um bom trabalho, as emissoras de televisão e veículos jornalísticos de esquerda estão criando um terror sobre o Coronavírus, e passando a impressão de que Bolsonaro é genocida, por querer que as pessoas voltem aos seus trabalhos.
Alguns “cientistas” de plantão, como o Átila Iamarino, está espalhando em seu Twitter que o isolamento deve se manter até 2022 para que a situação se normalize.
O problema da massa é que acreditam em tudo o que falam, igual a uma boiada.
Ninguém que segue esses cientistas de plantão e apoiadores do Coronavírus sabe que é impossível a população viver sem trabalhar?
A ideia da esquerda é que esse vírus continue por bastante tempo, porque o que mais querem é ficar em casa sem trabalhar e receber dinheiro do governo. No final das contas a economia vai quebrar de vez e a culpa será de adivinha quem? Do Bolsonaro.
O Presidente é um defensor do chamado isolamento vertical, onde as pessoas de grau de risco, como idosos ou portadores de outras doenças que reduzem a imunidade do corpo fiquem em casa de quarentena, enquanto o restante da população trabalhe normalmente.
A Suécia adotou esta medida, de forma até bem menos rigorosa, e está com índices muito bons de eficácia.
É uma vergonha que num país de tantas pessoas com influência nas redes sociais, há tanto ódio contra o Presidente que está buscando o melhor para o país.
Onde estavam esses “intelectuais” quando o PT de Lula estava roubando bilhões de reais que eram para a saúde, educação e segurança nacional?
Ou, trazendo para a realidade de hoje, onde estão as pessoas que chamam Bolsonaro de ditador mas não falam nada sobre João Doria mandar a polícia prender cidadãos de bem que só querem ir trabalhar para buscar o sustento de suas famílias?
Nenhum comentário
Postar um comentário