137 MIL EXEMPLARES DA BÍBLIA FORAM ENTREGUES NA ARGENTINA
A Sociedade Bíblica Argentina deu 137 mil exemplares de novos testamentos no país. Com a finalidade de distribuir bíblias junto às igrejas e ministérios que estão dando uma ajuda durante a pandemia no país.
As Bíblias foram entregues durante todo o mês de abril.
100 mil exemplares foram destinados à ACIERA para a campanha “Sejamos Um”, enquanto as outras 37 mil chegaram a igrejas e ministérios da Argentina. Assim informou o portal a Gaceta Cristiana.
Alguns ministérios e igrejas beneficiadas com esta iniciativa estão localizados em Buenos Aires, Ciudad de Buenos Aires, Chaco, Chubut, Corrientes, Córdoba, Entre Ríos, Jujuy, Mendoza, Misiones, Neuquén, Río Negro, Santa Cruz e Santa Fé.
“Sejamos um”
Sejamos Um é uma campanha da ACIERA que leva alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade e é organizada por diversas entidades do bem público.
Autoridades de, ACIERA, deram uma mensagem para agradecer a ajuda: “Agradecemos a Deus em primeiro lugar, porque nos deu sua palavra que é o pão de vida, mas também pela Sociedade Bíblica, disposta a estar presente na maior necessidade. Este esforço põe novamente à Palavra de Deus onde deve estar: no coração das famílias necessitadas”.
Outros exemplares
A Bíblias também estão chegando aos trabalhadores, pacientes de hospitais, bombeiros, policiais, privados de liberdade e ao pessoal das forças de segurança.
Uma enfermeira em Buenos Aires recebeu várias bíblias e as distribuiu a suas colegas.
A enfermeira disse: “Uma enfermeira de terapia intensiva tinha uma carga em seu coração pelos casos graves de Covid-19 e pela angústia nas pessoas por quem ela orava. Se contentou de ter a possibilidade de, além de lhes falar, também lhes deixar a Palavra de Deus”.
que uma colega deu uma das Bíblias ao pai de uma criança com queimaduras que estava na UCI e também rezou por ele.
A enfermeira finalmente disse: “Nestes tempos difíceis em que muitos irmãos e capelães que visitam hospitais se encontram limitados, Deus continua a estender Sua obra, movendo os filhos enfermeiros para os lugares onde outros não chegam e dando às pessoas a Palavra escrita que nunca volta vazia”.
Nenhum comentário
Postar um comentário