ALERTA! EX-BRUXA REVELA QUE MÚSICA GOSPEL CANTADAS EM CULTOS SÃO ESTRATÉGIA DE SATANÁS ELA AFIRMA QUE ISSO SERIA UMA ESTRATÉGIA DE SATANÁS PARA ENGANAR OS CRENTES
A ex-bruxa, Beth Eckert, que foi convertida ao evangelho, afirmou que os louvores centrados no homem são uma estratégia de Satanás para enganar os cristãos e afastá-los de Deus.
A bíblia sagrada traz o louvor como um importante instrumento de adoração como em Salmos, 150, que diz: “Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor”.Entretanto, no decorrer do tempo, a música gospel sofreu milhares de influencias. Com isso, as músicas cristãs deixaram de refletir a adoração a Deus e passou a trazer a tona o desejo do homem em servir a si memo.“Eu comecei a reconhecer que havia uma grande batalha dentro da minha adoração. Depois de cerca de dois anos, o louvor se tornou um momento de intensos ataques de bruxaria contra mim. Isso tornou ainda mais difícil a minha tentativa de focar em Jesus, porque os ataques espirituais me deixavam debilitada”, afirmou ela em um testemunho publicado no Youtube, confirmando a fuga do propósito das músicas. Ela conta que não entendia o que estava acontecendo com ela mesma até que notou que estava na verdade prestando culto a outras pessoas como pastores, padres, cantores e não a jesus.“Não reconhecia nenhum problema durante o louvor. Mas depois de alguns meses, eu percebi que novamente a minha adoração não estava mais focada em Jesus”, afirmou, dizendo em seguida que “a música de adoração moderna tornou-se um disfarce de Satanás para atrair o povo de Deus e alinhá-lo com a adoração profana”. Ela explicou que a idolatria também pode se fazer presente em diversas canções e ambientes, mesmo estando relacionados a uma igreja cristã. “Muitas vezes, o foco do louvor está na música em si, na banda, nas luzes, na fumaça, em toda a produção, nas roupas dos líderes, mas não tem nada a ver com Jesus”, concluiu ela.
Nenhum comentário
Postar um comentário