CASTIGO DE DEUS? VEJA O QUE O JORNALISTA BOECHAT DISSE DE DEUS ANTES DE MORRER O JORNALISTA, APRESENTADOR E RADIALISTA RICARDO EUGÊNIO BOECHAT MORREU NO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019 AOS 66 ANOS, EM SÃO PAULO
Ricardo Boechat foi um grande jornalista, apresentador da TV band e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019 aos 66 anos, em São Paulo em um acidente fatal. O vídeo do jornalista voltou a circular nesta sexta-feira dia 21 de junho.
O jornalista estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ” e tinha uma agenda muito cheia para dar entrevista e palestra pelo Brasil e fora do Brasil.
Ao longo de 49 anos de carreira, que iniciou no começo da década de 1970, escreveu em jornais como “Diário de Notícias”, onde começou, “O Globo”, “Jornal do Brasil”, “O Estado de S. Paulo” e “O Dia”. O jornalista revelou algo surpreendente antes da sua morte que deixara as pessoas assustada pelo fato de ele afirmar que era Ateu mais após ele passar por uma depressão ele fez está revelação.Na entrevista que Boechat estava sendo entrevistado, ele declarou que acredita que o INFERNO existe pois depois que ele passou por uma depressão que quase custou a sua vida ele diz que o inferno existe. Após o jornalista afirmar durante a entrevista que o inferno existe, varias pessoas principalmente ateus publicaram nas redes sociais afirmando que se Deus não existe o inferno não existe, e ainda afirmaram que Boechat só estava meio assustado por dizer que o inferno existe.
Nenhum comentário
Postar um comentário