Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

INFORMAÇÕES IMPORTANTES (SHAWKE LIRA, LÍDER DA TELEXFREE NO ACRE)

Meu dia está corrido e vou tentar ser bem direto com as últimas informações e com certeza vai gerar algumas perguntas que a noite pretendo responder todas.Bem, quando eu falo que a TELEXFREE vai voltar, eu creio, é porque eu realmente creio que a TELEXFREE vai voltar sim, e no que depender de mim isso vai acontecer, pois não estou medindo esforços para trabalhar em prol da empresa, do MMN Livre em geral, e só vou deixar de afirmar isso, se acontecer da empresa ser condenada e transitada em julgado, e esse não vai ser o final da TELEX. Então, para que não mora aqui no Acre e não está envolvido com a situação, olhando de perto, e fica dando opiniões contrárias a própria empresa, é bom nem comentar. O que está acontecendo? A Telexfree, que tem uma rede só em todo o mundo, está mudando sua plataforma para receber cadastros do Brasil, de forma regular, sem ter que ficar mentindo e colocando o país de origem como EUA, já que o país onde vc mora é no Brasil. Então, estão mudando para incluir o Brasil dentre os países para preenchimento na hora do cadastro. Por isso estamos profissionalizando nossa equipe aqui do Acre para poder ter informações diretas e repassar com fidelidade e não ficar criando "historinhas" como infelizmente é costume no meio de alguns marketeiros. Também quero dizer que, pelo que entendi, a Empresa deve permanecer com os contratos já formalizados com a Ympactus e vai honrar com os divulgadores pelo prazo do contrato, e aos poucos, nas renovações, esses contratos vão deixando de existir no Brasil e vão sendo renovados com a base do EUA. Por isso está acontecendo essa mudança toda (entendimento meu, diante dos contatos que tivemos nestes últimos dias). O que deve acontecer naturalmente e gradativamente é os cadastros feitos no Brasil que estão ainda paralisados, vão migrando ao final para outra base administrativa.  A empresa sempre procurou preservar seus afiliados e garantir que cada um tenha seu direito de retor no financeiro proporcional ao seu trabalho. Isso está claro. E posso comprovar com as conversas que tive com o Diretor Carlos Costa. Pessoa íntegra e que sempre está atrás de solução para este impasse todo. Estaremos juntos para que a Ympactus seja vitoriosa e que todos possam ter seu direito de trabalhar amparado legalmente.  Isso só vai acontecer se continuarmos unidos!!! Eu vou até o fim, nem que esteja somente eu, Carlos Costa e alguns liderados. Mas, queremos TODOS do nosso lado.  Espero ser entendido nas palavras e estarei a noite para tirar as dúvidas, e responder as perguntas... HÁ MUITO TRABALHO A FAZER E UMA VITÓRIA A SER CONQUISTADA;JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Shawke Lira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.