UNÇÃO E CONSAGRAÇÃO PASTORAL E FILIAÇÃO AO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO – CPESP – PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA
Nos dias 22 e 23 de Abril de 2011 no salão de convenções do Hotel Bernal na Cidade de Ituiutaba – Minas Gerais, foi realizada a colação de grau, unção e consagração de Obreiros e Pastores do Seminário Internacional de Teologia e da Faculdade Gospel, com as ilustres presenças do Reitor e Pastor Omar Silva da Costa e do Diretor Geral Pastor Magnos Carlo e os Pastores Presidentes da CGIADB – Convenção Geral das Igrejas Assembléia de Deus, CFP – Conselho Federal de Pastores, CIPE - Conselho Internacional de Pregadores Evangélicos, CIPAM – Conselho Internacional de Pastores e Ministros, CINIAD - Convenção Internacional das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus, CODICE - Convenção das Igrejas e Comunidades em Células, CBI - Convenção Batista Internacional, CICAI - Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes, AICE - Associação Internacional de Conferencistas Evangélicos e da APAMEB – Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil. Onde foi realizada a unção com olho e consagração do Pastor Sergio Lourenço Junior, sobre a palavra de I SAMUEL 16:12-13 que diz assim:
E DISSE O SENHOR DEUS, LEVANTE E UNGE-O PORQUÊ ESTE MESMO É. ENTÃO SAMUEL TOMOU O CHIFRE DO AZEITE, E UNGIU-O NO MEIO DE SEUS IRMÃOS E DESDE AQUELE DIA EM DIANTE O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS SE APODEROU DE DAVI.
Após a ministração da palavra, o Pastor Sergio Lourenço Junior fez o seguinte Juramento Pastoral: Eu Pastor Sergio Lourenço Junior, prometo exercer a obra de Deus com honestidade, cumprir a Bíblia e depois a Constituição e as Leis; defender a ética e a moral cristã e os bons costumes, amparar os abandonados, necessitados e idosos, combater o crime, os vícios e a violência, trabalhar pela filantropia e paz social. Prometo amar a Deus sobre todas as coisas e cumprir o ide do Senhor Jesus, evangelizar as nações, criar e dirigir igrejas, ministrar libertação e cura divina, ensinar a doutrina para os fiéis, gerar e incentivar novos obreiros e zelar do rebanho de Deus, até o momento do arrebatamento ou do ultimo minuto de minha vida. Assim eu prometo! Após o juramento pastoral o Pastor Sergio Lourenço Junior teve seu ministério pastoral reconhecido e apoiado pelas instituições presentes (CGIADB – Convenção Geral das Igrejas Assembléia de Deus, CFP – Conselho Federal de Pastores, CIPE - Conselho Internacional de Pregadores Evangélicos, CIPAM – Conselho Internacional de Pastores e Ministros, CINIAD - Convenção Internacional das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus, CODICE - Convenção das Igrejas e Comunidades em Células, CBI - Convenção Batista Internacional, CICAI - Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes, AICE - Associação Internacional de Conferencistas Evangélicos e da APAMEB – Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil) e recebeu seu diploma de conclusão das mãos do Reitor e Pastor Omar Silva da Costa e do Diretor Geral Pastor Magnos Carlo concluindo assim a cerimônia.Após o termino da cerimônia o Pastor Sergio Lourenço fez a seguinte declaração aos presentes: “Eu quero trabalhar pra meu Senhor, Levando a Palavra com amor; Quero eu cantar e orar, E ocupado quero estar, Sim, na vinha do Senhor. Trabalhai e orai. Na seara e na vinha do Senhor; Meu desejo é orar, E ocupado quero estar Sim, na vinha do Senhor. Eu quero, cada dia, trabalhar; Escravos do pecado libertar; Conduzi-los a Jesus, Nosso guia, nossa luz, Sim, na vinha do Senhor. Eu quero ser obreiro de valor, Confiando no poder do Salvador; Se quiseres trabalhar, Acharás também lugar, Sim, na vinha do Senhor”.
No dia 29 de Agosto de 2011 na sede do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo – CPESP, que fica situado na Rua Afonso Pena, 560 no Bom Retiro em São Paulo – SP. No seu principal evento mensal, o café de Pastores do CPESP o Pastor Sergio Lourenço Junior teve seu ministério reconhecido e filiado ao Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo – CPESP, tendo assim assegurado o livre direito do exercício da sua função eclesiástica, a qual é protegida pelos artigo 5º parágrafos VI e VII da Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988. Neste evento o então Pastor Presidente Jabes Alencar recebe como filiado o Pastor Sergio Lourenço Junior, o qual recebe a credencial de filiado do CPESP e tem o seu registro como Pastor do CPESP na matricula 2419 e tendo o desafio de trabalhar pela união do corpo de Cristo.
Nenhum comentário
Postar um comentário