Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

HOLANDA PODE BANIR ALCORÃO E FECHAR TODAS AS MESQUITAS DO PAÍS FAVORITO NAS PESQUISAS, NOVO PREMIÊ HOLANDÊS PROMETE ENDURECER CONTRA A ISLAMIZAÇÃO

A liberal Holanda, onde a droga é legalizada e a prostituição reconhecida como profissão, quer encabeçar um movimento contrário a islamização da Europa. Geert Wilders, líder do Partido para a Liberdade (PVV), é o favorito nas pesquisas para ser o novo primeiro-ministro. As eleições serão em março de 2017. No manifesto assinado pelo seu partido, ele defende o fim da islamização da Holanda. Isso inclui o fechamento de todas as mesquitas e escolas muçulmanas, além da proibição do Alcorão. Também quer o banimento do uso do véu em público e o fim da entrada de imigrantes e refugiados de nações islâmicas no Holanda. Tudo isso ocorreria ao mesmo tempo em que abandonaria a União Europeia. País já proíbe vestimentas muçulmanas: Curiosamente, Wilders e suas ideias têm recebido cada vez mais apoio no país, apesar de não serem politicamente corretas. As eleições holandesas serão em março do ano que vem. O PVV lidera em todas as pesquisas de opinião e se aproveita da incapacidade do atual governo de controlar a crise migratória. O atual primeiro-ministro Mark Rutte vem seguindo a “cartilha” da União Europeia e defende que o país receba mais refugiados. Os analistas políticos acreditam que, mesmo que ganhe as eleições, Wilders terá dificuldades de conseguir eleger a maioria no Parlamento para governar. Com isso, se tornam difíceis as chances de cumprir integralmente suas promessas. O principal aspecto de sua campanha é um referendo nacional para decidir se os holandeses querem ficar ou sair da EU, a exemplo do que aconteceu no Reino Unido. O Parlamento holandês já aprovou a proibição do uso de qualquer vestimenta que cubra totalmente o rosto em lugares públicos. Isso inclui vestimentas islâmicas como o niqab e a burca. Esta foi uma das primeiras vitórias de Geert Wilders em sua cruzada anti-Islã, que começou em 2011, muito antes da crise migratória que afeta a Europa. Na ocasião, ele justificou que tal medida protegeria “a personalidade e os bons costumes da vida pública na Holanda”.

Um comentário

Anônimo disse...

É UMA PREOCUPAÇÃO COM A ISLAMIZAÇÃO , DEVERIAM SE PREOCUPAR COM SUAS BOAS OBRAS, QUE PERSEGUIÇÃO COM AS RELIGIÕES ALHEIAS, PORQUE NÃO PREGAM MAIS AMOR E FAZEM MAIS OBRAS, SE PREOCUPEM EM PREGAR SUA RELIGIÃO E NÃO EM QUERER ATACAR OUTRAS.JESUS ENSINOU A AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO , AGORA A DEFINIÇÃO DE "PRÓXIMO" DE VOCÊS EU NÃO SEI ,SO SE FOR O PRÓXIMO DOS CICLOS DE AMIZADES DE VOCÊS OU SÓ SE FOR O "PRÓXIMO" DA MESMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA DE VOCÊS. DEUS AMA QUEM FAZ BOAS OBRAS, QUEM VAI PARA O INFERNO OU PARAISO SO QUEM SABE É DEUS, NENHUM SER HUMANO TEM ESSE PODER PARA SABER DISSO , PAREM DE CONDENAR AS PESSOAS.APRENDAM A RELIGIÃO PARA ENSINAR O AMOR E NÃO PARA ACHAREM QUE SÃO MELHORES QUE AS PESSOAS QUE NÃO SEGUEM A MESMA DENOMINAÇÃO.
O SER HUMANO PRECISA EVOLUIR MUITO, POIS AINDA NÃO APRENDEU NADA ,E OUTRA PAREM DE SER HIPOCRITAS.BEIJINHOS DE LUZ.
APROVEITEM E VÃO COMPARTILHAR ASSUNTOS BONITOS E NÃO SOBRE RELIGIÃO ALHEIA.
FAZ POSTAGEM DE ASSUNTO LEGAL, MOSTRANDO ALGO DE BOM QUE VOCÊS FAZEM , PORQUE EU NÃO ESTOU ACHANDO AQUI.

Tecnologia do Blogger.