Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PASTOR EX-HOMOSSEXUAL FALA SOBRE O VALOR DA FAMÍLIA: “DEUS CUMPRIU SUAS PROMESSAS EM MIM” O PASTOR E CANTOR DONNIE MCCLURKIN CONTA COMO ABANDONOU AS PRÁTICAS DO PASSADO E CONSTRUIU SUA FAMÍLIA

O pastor Donnie McClurkin é mais conhecido por suas pérolas da música gospel americana. Ele é responsável por sucessos como “We Fall Down”, “Nobody Greater”, “Great is Your Mercy” e a lista continua. Sua voz já lhe rendeu três prêmios Grammy, dez prêmios Stellar Awards, um prêmio Dove, além de vender mais de 10 milhões de álbuns. Em uma recente entrevista, McClurkin revelou coisas para além da música e conversou sobre relacionamentos, romance e arrependimento. Ele é o pastor da Igreja Perfecting Faith, que fica situada em Nova York. O ex-homossexual tem dois filhos e também já é avô. Aliás, a paternidade é o que mais faz seu coração bater forte. “Eu acho que esta é a glória da vida, quando você pode se ver em seu filho”, disse McClurkin. O cantor ressaltou que seu pai e sua mãe o apresentaram à fé cristã. Donald e Frances McClurkin tiveram 10 filhos, embora somente oito permaneceram vivos. A mãe de McClurkin o ensinou a cantar e a tocar piano. "Papai não falava muito", lembrou McClurkin. "Eu tinha 45 anos quando meu pai finalmente disse na televisão: ‘Estou orgulhoso de você’. Eu chorei na televisão como um bebê, quando eu ouvi meu pai dizer essas palavras. Chorei como um bebê", disse. Casamento: Apesar de seu passado homossexual, no ano passado o cantor revelou que está namorando. A notícia começou a se espelhar quando Matt Crouch, do canal americano TBN, provocou rumores de que McClurkin estava prestes a se casar com a cantora Nicole C. Mullen, mais conhecida pelo sucesso “My Redeemer Lives”. Embora ele não tenha dado detalhes sobre como anda seu status de relacionamento, McClurkin diz que a única coisa que faltava em sua vida era uma esposa. "Esse vazio se tornou um abismo", disse anteriormente. Ele continuou: "Deus, literalmente, me fez cumprir tudo que Ele me propunha fazer. Deus cumpriu suas promessas em mim”. "Tenho dois filhos maravilhosos, amo minha garota, amo meu filho. A questão da esposa era o vazio e esse é o vazio que estou procurando preencher neste último capítulo da minha vida", pontuou. Ele diz que deixou seu passado para trás. "Se eu tivesse seguido os princípios do Reino de Deus, eu seria um homem de 57 anos sem vazio algum. Esta é uma área realmente sensível na minha vida", disse ele enquanto lutava contra as lágrimas em seu rosto. Medo de casar: O cantor admite que o medo é o que o impediu de se casar antes. "Eu vou te dizer que estou com medo. A questão do medo me impediu de seguir em frente em relacionamentos, mas dessa vez eu vou lançar o medo fora", desabafou. "Eu não quero que nada venha a falhar na minha vida. Eu odeio relações que falham", disse McClurkin. Ele acrescentou: "O medo é uma evidência falsa que parece real, e parecia tão real para mim que eu me neguei a isso. Agora, nesta fase e idade, eu quero prosseguir e colocar no meu dedo a aliança de ouro”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.