Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PEDIDOS DE ORAÇÃO: A ÚNICA MANEIRA DE OBTER FORÇA É COLOCANDO OS OLHOS NA CRUZ ETIÓPIA

Megersa*, é um jovem que decidiu deixar o islã para se tornar cristão na Etiópia. Na época, sua família o rejeitou e a comunidade quis matá-lo. Seu irmão tentou esfaqueá-lo. O jovem ficou sozinho. A igreja na região tentou apoiá-lo por algum tempo. Mas, a situação ficou delicada e a Portas Abertas o tem ajudado, desde então. Quando perguntado sobre como se sentiu, o jovem compartilha: “Quando eles vieram e tentaram me atacar, eu lembrei das coisas que os líderes da igreja me ensinaram sobre a luz e as trevas, Cristo e o diabo e as coisas espirituais e do mundo. Eles são as trevas, mas Jesus é a luz. E eu escapei delas para Jesus e sua luz. Ele me protege. Eu acredito que ele sempre me protegerá de situações como essas. Meus professores me disseram: ‘Não odeie eles, mas os ame. Um dia o Senhor terá um encontro com eles e os trará para a casa. Ao invés de odiá-los, ore por eles. Eles estão nas trevas e nas mãos de Satanás. Você que está em Cristo e vive em sua luz, somente os ame’. Eu agradeço a Deus por vocês estarem orando por mim e me ajudarem tanto. Eu louvo ao Senhor pelo suporte, oração, conselhos e outras coisas. Eu desejo que vocês sejam fortalecidos até o fim e que nos encontremos no céu. A única maneira de obter força é colocando os olhos na cruz, em Jesus Cristo. A palavra diz ‘eu estou com você para sempre, não tenha medo de nada’. Confiando diariamente nessa promessa, eu coloco meus olhos na cruz”. Pedidos de Oração Louve ao Senhor pela vida de Megersa e pela maturidade que ele demonstra mesmo sendo novo na fé. A jornada dele ainda é grande. Clame para que o jovem se mantenha assim, com os olhos fixos na cruz e no que ela representa. Entregue ao Senhor todos os cristãos na Etiópia que enfrentam algum tipo de perseguição. Que assim como Megersa, eles encontrem força em Deus. Interceda pelo país que é o 22º colocado na atual Lista Mundial da Perseguição. Que o reino do Senhor se estabeleça na Etiópia e mais pessoas sejam alcançadas. - See more at: http://domingodaigrejaperseguida.org.br/a-unica-maneira-de-obter-forca-e-colocando-os-olhos-na-cruz#sthash.smrdRLtQ.dpuf

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.