Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DECIMO PRIMEIRO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso decimo primeiro dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Neste momento você não pode se omitir, caso você não tome um posicionamento, você não será liberto das garras opressoras de satanás.  Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Ester  capitulo 4 versículos 14:

“Pois, se você ficar calada nesta hora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus, mas você e a família de seu pai morrerão. Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha? "


Vemos claramente neste versículo uma grande lição, Deus espera que eu e você tomamos um posicionamento serio, claro e coerente diante Dele. Se não tomarmos este posicionamento, se não escolhemos uma vida ao lado do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, qualquer processo de libertação se torna enganação, pois somente  Jesus Cristo pode te libertar das garras opressoras de satanás.  Que neste decimo primeiro dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.