Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIGÉSIMO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso vigésimo dia da campanha, e nunca é demais  relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Temos que ter maturidade suficiente para reconhecer que não existe nem um tipo de libertação sem que tenhamos um relacionamento com Deus. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 31  versículo 7:

Exultarei com grande alegria por teu amor, pois viste a minha aflição e conheceste a angústia da minha alma.


Só Deus pode resolver as minhas e as suas aflições. Sem Ele ficamos a deriva de satanás, em quanto Deus quer te trazer libertação, alegria e vida eterna, satanás luta incessantemente para te trazer escravidão, tristeza e dor eterna, se buscamos libertação só podemos ter como objetivo uma vida com Cristo, pois sem Ele não a libertação! Que neste vigésimo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.