EM VÍDEO: PRESIDENTE DO CONSELHO INTERDENOMINACIONAL DE MINISTROS EVANGELICOS DO BRASIL - CIMEB – PASTOR SILAS COMENTA A ESCANDALOSA ARMAÇÃO DA NOVA PESQUISA ELEITORAL E DEFENDE BOLSONARO
Silas Lima Malafaia (Rio de Janeiro, 20 de agosto de 1958) é um pastor protestante pentecostal brasileiro líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Malafaia também é televangelista, graduado em psicologia,[1] presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras. Malafaia frequentemente envolve-se em muitas polêmicas e controvérsias sobre temas como direitos dos homossexuais e aborto. Em janeiro de 2013, uma reportagem da revista americana Forbes classificou Malafaia como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em 150 milhões de dólares. Coordena e apresenta o Vitória em Cristo, que anteriormente era chamado "Impacto". Este programa está há mais de 29 anos ininterruptos na televisão, sendo transmitido por várias emissoras em rede nacional. Nos Estados Unidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV ManáSat 1. Hoje, um dos seus maiores objetivos é transmitir o Programa Vitória em Cristo nos horários nobres de rede de televisão do Brasil. Em entrevista feita a Revista Igreja em novembro de 2010, Silas Malafaia, da igreja e programa de TV, Vitória em Cristo, chamou os pastores que não pregam a teologia da prosperidade de "idiotas" e que deveriam "perder a credencial de pastor", além de voltar a ser um simples membro para aprender melhor sobre as Escrituras. Em agosto de 2011, Silas Malafaia chamou um vereador do município de São Luís, no Maranhão, de "vagabundo", "bandido" e "idiota", após este ter se oposto ao projeto de lei que concederia o título de "Cidadão Ludovicense" ao pastor por considerá-lo homofóbico. Em resposta à reação de Malafaia, a câmara de vereadores da cidade arquivou a homenagem e aprovou uma moção de repúdio contra o pastor, considerando-o persona non grata em São Luís. Em novembro do mesmo ano, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo chamou a jornalista Eliane Brum de "vagabunda" durante uma entrevista concedida ao jornal americano The New York Times. A ofensa foi proferida após a publicação de um artigo de Brum na revista Época, onde ela relatava a intolerância vivida por pessoas ateias no Brasil. Em resposta ao comentário de Malafaia, Eliane Brum disse: "A afirmação do pastor é autoexplicativa: ao atacar minha honra por discordar de minhas ideias, ele proporciona a maior prova do acerto e da relevância do meu artigo." Ser filiado ao CIMEB é implantar, através da Palavra de Deus, a união dos ministros, para juntos, defendermos os nossos ideais a favor do Reino de Deus.
Desejamos que esta aliança seja, cada vez mais, estendida por toda a nação brasileira. A Igreja do Senhor Jesus precisa estar cada vez mais unida na defesa do evangelho.
Contamos com o amado ministro, e juntos poderemos erguer dia após dia a nossa bandeira da unidade da Igreja de Cristo.
Sua credencial CIMEB é válida em todo território nacional e será enviada pelos correios para o endereço de cadastro.
Em nosso site www.cimeb.org.br você poderá conferir novos eventos e demais temas relacionados ao CIMEB e ao meio evangélico, e inscrever-se como membro e também renovar sua credencial. É importante manter os seus dados cadastrais e ministeriais sempre atualizados para que tenhamos sucesso todas as vezes que precisarmos contatá-lo.
Nenhum comentário
Postar um comentário