Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

NINGUÉM ENGANA O SENHOR - UMA PALAVRA IMPACTANTE DO PRESIDENTE DO CONSELHO INTERDENOMINACIONAL DE MINISTROS EVANGÉLICOS DO BRASIL - CIMEB - PASTOR SILAS MALAFAIA

Resultado de imagem para PASTOR SILAS MALAFAIAO ser humano vê a aparência e pode mascarar seu real sentimento para com um amigo, colocando um sorriso no rosto, demonstrando simpatia, en¬quanto seu coração pulsiona de raiva por causa de alguma decepção com o colega. Afinal, os homens são facilmente enganados. Com o Senhor, porém, é diferente. Ninguém pode fugir dos olhos de Deus e muito menos es¬conder aquilo que sente em seu coração. Ele é onipotente e onisciente, por isso é capaz de saber todos os nossos pensamentos, motivos, desejos e temores interiores diante de qualquer situação. Este atributo do Altíssimo também foi descoberto por Davi, e registrado em forma de poema, no Salmo 139.1-7: SENHOR, tu me sondaste e me co¬nheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus cami-nhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não aposso atingir. Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Não adianta tentar enganar o Senhor. Foi Ele quem nos criou. Deus se importa conosco e conhece-nos como ninguém. Ele sabe, inclusive, quantos cabelos temos na cabeça, algo que nós mesmos não sabemos a quantidade (Mateus 10.30). Mais do que isso, o Altíssimo sabe o que é melhor para nossa vida. Por isso, Ele faz tanta questão de que guardemos os Seus mandamentos. São estes ensinamentos que nos guiarão por um caminho próspero e vitorioso em meio às afrontas e adversidades que surgem no cotidiano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.