ATIVISTA LGBT GARANTE QUE O CORONAVÍRUS “É UM CASTIGO DE DEUS PARA OS CRISTÃOS”
Segundo um escritor de um popular site LGBT, o Covid-19 é o “castigo de Deus para os cristãos conservadores”.
Mark Segal, colaborador da LGBT Nation, escreveu recentemente um artigo ofensivo ao povo cristão.
«Se o HIV era o castigo de Deus para os homossexuais, então o coronavírus é um castigo para os cristãos conservadores», diz o escrito de Segal.
Baseado no argumento de que algumas pessoas (ainda que às vezes isto é generalizado) pensam que o HIV é um castigo de Deus pela homossexualidade, o reconhecido jornalista escreveu:
“Deus deve estar irritado com as pessoas religiosas ao bater a sede das religiões do mundo com o COVID-19: Roma, sede dos católicos; Atenas, sede da ortodoxia grega; Moscou, sede da ortodoxia russa; Londres, lar da comunhão anglicana; Meca, lar de muçulmanos; Jerusalém, lar da fé judaica; e Salt Lake City, lar dos mórmons”.
Com base no argumento
Para tentar apoiar sua afirmação, Segal explicou que São Francisco, uma cidade que “os fundamentalistas aparentemente consideram a capital do mundo LGBT”, tem menos casos de Covid-19.
Isto, em comparação com as grandes cidades onde a importância religiosa é algo que evidentemente predomina.
“São Francisco tem menos de 1.000 casos e apenas 12 mortes. Todas as cidades sede das principais religiões do mundo, religiões que em um momento ou outro discriminaram a comunidade LGBT, têm mais casos e mais mortes que São Francisco. São Francisco é a menos afetada de todas as cidades”, acrescentou.
Ainda que seja verdade que parte da comunidade de gays e lésbicas pode apoiar sua opinião, fica claro que suas declarações estão fundamentadas no ódio e no rancor.
Nenhum comentário
Postar um comentário