“A BÍBLIA PREVIU A PANDEMIA E LEVÍTICO 26 REVELA A CURA”, AFIRMA PASTOR EM VÍDEO
Recentemente se tornou viral no Instagram, o vídeo de um ministro cristão que afirma que as Escrituras predisseram a pandemia atual e que um conhecido medicamento é a cura para este.
O pastor Rodrigo Aldeia, apresenta-se como um erudito e escritor das línguas hebraica e grega.
Aldeia disse recentemente que a solução para a pandemia do coronavírus reside na interpretação do Antigo Testamento; e que a ciência já conhece a cura, que supostamente é a cloroquina.
“A Bíblia, no livro de Eclesiastes, diz que não há nada novo sob o sol, não há nada novo sob o céu, e vemos que esta situação que estamos vivendo, esta pandemia, está se repetindo. E a Bíblia fala sobre isso? Sobre pandemia, pragas? O que você precisa fazer para conter essas pragas?”, inicia seu preâmbulo no vídeo.
O escritor afirma que a idolatria e o abandono da adoração e louvor a Deus, trouxeram como conseqüência o Covid-19.
“O livro de Levítico, capítulo 26, do versículo 14, que diz que porque as pessoas tiram Deus de suas vidas, tira Deus de suas decisões, tira Deus de suas famílias, da sociedade, se afasta, Deus permitiria que a praga viesse a nossas tendas. Então, [esta pandemia] tem muito a ver com cada um de nós, nossas atitudes de tirar Deus de nossos corações“, diz o ministro.
Argumentos baseados no livro de Levítico
Aldeia continua fazendo referência a algumas das conseqüências que o vírus traz consigo; baseando-se no que diz o livro de Levítico.
“No livro de Levítico, capítulo 26, começando desde o 16, nos diz assim ‘por isso enviarei pânico, terror sobre ti, enviarei física, uma palavra hebraica que é refere-se a doença pulmonar grave, atraso no crescimento dos pulmões. Também enviarei uma febre ardente, uma febre muito forte, também farei que seus olhos sofram e trarei escassez financeira”.
Diante disso, o pastor explica que na Bíblia existem “códigos e segredos” que as pessoas precisam conhecer.
Quanto à detenção da pandemia, comenta que Deus está esperando que as pessoas o chamem novamente a suas vidas e a seus lares
“Mas queria fazer um ponto mais importante de tudo isto: na palavra ‘febre ardente’ se usa uma palavra [hebraica] que significa febre da malária, tanto que esta palavra se usa, em termos hebreus, para referir-se à malária. Então vemos que aqui há um código que, quando chega uma praga que causa problemas pulmonares, […] diz que o que trata a malária é a cloroquina“, revelou o ministro.
Depois dirige-se ao presidente e o motiva a avançar, já que a própria Bíblia lhe está dando esta indicação, segundo ele assegura
“A cloroquina trará uma cura para este problema de coronavírus… Veremos esta cloroquina como o instrumento que deterá esta praga“, finaliza Aldeia.
Nenhum comentário
Postar um comentário